.

.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

JUVENTUDE E BELEZA COM PALMOLIVE !!

Há mais de 100 anos que o sabonete Palmolive foi lançado nos E.U.A e as propagandas do sabonete, na época, enfatizavam a sua pureza, os benefícios do produto e, é claro, a qualidade dos ingredientes. O próprio nome do sabonete PALMOLIVE faz jus a sua composição, ele tinha como ingredientes principais, o óleo da palmeira combinado com o óleo de oliva. Tradicionalíssimo, requintado e de bom gosto...
Atualmente os sabonetes PALMOLIVE possuem aroma de amêndoas doces, frutas silvestres, creme de abacate, fondue de pêssego... E sei lá mais o que! Com o passar dos anos vai ter gente tomando banho com sabonetes de pudim de Leite Moça e Goiabada. Caríssimos e Caríssimas! Cadê aquele cheirinho gostoso dos sabonetes antigos? Tudo agora tem cheiro doce.... Por isso é que só tomo banho com PHEBO (o escurinho e tradicional).
  Anúncios da década de 40/50.
  Anúncios da década de 40/50.
  Anúncios da década de 40/50.
  Anúncios da década de 40/50.
  Anúncios da década de 40/50.
 Anúncios da década de 40/50.
 Anúncio dos anos 50.
Anúncio dos anos 50.
Anúncio dos anos 50.
O sabonete PALMOLIVE entrou no mercado brasileiro na década de 30 e continua sendo um dos mais vendidos até hoje. Sua linha hoje é bastante diversificada, uma vez que há renovação constante nos sabonetes e demais produtos. Por uma parte é bom, por outra perde em originalidade e tradição nos seus mais de cem anos no mercado brasileiro e mundial.
Antigas embalagens do Sabonete Palmolive.
Antiga coleção dos sabonetes Palmolive. Pertencente a década de 70 e início da década de 80 . Um barato, né não? Esta coleção pertence ao meu amigo blogueiro Gilmar Santos.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu coleciono embalagens de sabonete PALMOLIVE . Apenas sabonete de 100 g. Eu compro. __ rhodeby@outlook.com __ BELGIUM