.

.

sábado, 21 de setembro de 2013

MUKI - GOSTOSO FEITO SORVETE! - VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU ALGUMA VEZ?

Muki era um achocolatado fabricado pela Kibon nos anos 70.  Eu confesso que fui um consumidor e tanto do Muki. Uma vez que toda tarde era a mesma coisa... Só assistiríamos TV após tomar um copo cheinho de Muki. E eu e meu irmão adorávamos esse “sacrifício”. Ainda sinto o gosto dele... Tinha nos sabores de Chocolate e de Morango. Saudades do Muki daquela época!
O Muki sempre vinha acompanhado de um brinde. Eu lembro que ao juntarmos duas tampinhas de Muki fazíamos ioiô! Na última capa dos gibis sempre tinha uma propaganda do Muki. Eu adorava!
O grande segredo do sucesso do Muki estava nas propagandas que vinham estampadas na ultima capa dos gibis.  Quem naquela época não se deixou seduzir pelas propagandas de Gibi.
Essa foi mais uma das promoções que o Muki estampou na contra capa dos gibis da Ed. Abril e Rio Gráfica... Eu particularmente adorava essas propagandas. E como sempre comprava Gibis para minha coleção, ia me deixando seduzir por elas. E numa dessas, eu me lembro bem...O Muki dizia dar brindes de decalques coloridos. "Muki Toons"
O achocolatado Muki esta no mercado até os dias de hoje, mas não tem mais vínculo com a marca Kibon. Acredito que outra empresa assumiu a marca... Eu tenho saudades daquele Muki dos anos 70. 

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Engraçado ... deste eu não lembro ... rs

Será problema de idade??? OMG!

Anônimo disse...

Desse me lembro até do gosto! Mas o da minha época já era o dos anos 90, com uma embalagem de plástico marrom grandona. Essa embalagem dos anos 70 eu não conhecia, muito legal o post! =)

Abraços.

Anônimo disse...

Nossa! Me lembro até hoje do gosto. Era um pouco salgado e parecido com remédio. Obrigado pelo post!