.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A VILÃ: MINERVA - ZSA ZSA GABOR

A Vilã Minerva (interpretada pela “espirituosa” Zsa Zsa Gabor) ganhou fama e dinheiro ao se tornar uma empresaria de sucesso na cidade de Gotham . Tudo isso porque teve a brilhante idéia de abrir um espaço de estética, relaxamento e bem estar somente para milionários. Sua intenção, na verdade, era por em prática um plano para roubar todos eles.
E para colocar seu plano em ação, desenvolveu um equipamento chamado "Extrator Secreto Mental". Era algo tipo assim... Um mega aparelho disfarsado de secador de cabelo (RS!). Daí a vítima ao se utilzar do tal aparelho revelava - sem querer - todas as informações de sua vida pessoal e, principalmente, financeira. Isso incluindo dados e senhas secretas dos milionários retardados. E uma vez de posse dessas informações, Zsa Zsa Gabor, ou melhor, a Vilã Minerva, fazia a festa né? Boba é que ela não é... (RS!).
Até o nosso herói milionário Bruce Wayne caiu nessa. Deixa o Robin saber disso... Hummm!
Sem querer abusar de minha percepção mais que aguçada... Mas apenas sendo sincero com o meu pensar. Aqui pra nós.. Esse espaço não tinha algo assim... Um tanto quanto gay? Eu acharia ótimo que a proposta tivesse sido essa. Afinal de contas é um espaço exclusivo para milionários relaxarem, tomarem banhos térmicos, cuidarem de sua estética e... De repente, se entregarem aos cuidados de massagistas cujos nomes são beeem sugestivos: Adônis, Apolo, Atlas... Minha duvida maior é o seguinte: Porque o Bruce não levou o Dick? Se fosse o Batman... Ahhhh! Claro que ele teria levado o coitadinho do Robin. 
Perceberam a estátua de Afrodite no canto direito da foto? Sei... Depois eu é que sou maldoso. Bom, continuemos...
A Vilã Minerva contava com a ajuda de um poderoso staff masculino: Adônis (interpretado por William Smith), Atlas (interpretado por Al Ferrara), Apolo (interpretado por Mark Bailey) e uma única mulher, Afrodite (interpretada por Yvonne Arnett)... Que mal aparece durante o episódio inteiro!
Ela também contou com French Freddy Touché (interpretado por Jacques Bergerac), que servia como uma espécie de intermediário das jóias que eram roubadas por ela.
Minerva (Zsa Zsa Gabor) foi a ultima Vilã a aparecer num episódio da série Batman. Depois do episódio: "Minerva, Mayhen and Milionaires". A serie foi encerrada definitivamente.
A atriz Zsa Zsa Gabor (Minerva) depois de sofrer um acidente automobilístico em 2002, e passar por uma em cirurgia para desobstrução de uma artéria em 2005, continua bem, apesar de sua idade avançada. Em 2011 resolveu, juntamente com seu atual marido Frédéric von Anhalt, serem pais de um menino através da doação de um óvulo e de uma barriga de aluguel. Ela esta hoje com 95 anos. Que mulher é essa...Eu, Hein?

Nenhum comentário: