.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A VILÃ: OLGA - A RAINHA DOS COSSACOS (OLGA, QUEEN OF THE COSSACKS)

A Vilã Olga, A rainha dos Cossacos (interpretada por Anne Baxter), era uma mulher determinada. Ela reivindicava a todo custo o trono dos Cossacos de Bessarovian. Sua vida era a de uma simples lavadora de pratos num restaurante de Bessarovian, até o dia em que esbarrou no também vilão - Cabeça de Ovo - fazendo nascer a partir daí uma grande amizade. 
A vilã Olga chegou a ficar noiva do vilão Cabeça de Ovo, mas exigiu dele um grande dote, como era costume de Bessarovian. Então o vilão cabeça de Ovo desistiu do casório... Uma pena! Formavam uma grande dupla.
Essa dupla “balançou o coreto” de Gotham City... Olga foi a parceira preferida de Cabeça de Ovo. Ele a tirou do ostracimo para juntos barbarizar a pacata cidade de Gotham.
Anne Baxter foi a única atriz a interpretar duas vilãs no seriado: Olga - A Rainha dos Cossacos e  Zelda - A Grande. 
Olga, A Rainha dos Cossacos esteve presente em 03 episódios da série.
A Vilã Olga também tinha ao seu lado um fiel servidor chamado Omar Orloff (interpretrado por Alfred Dennis), que era nada mais nada menos que o próprio Embaixador de Bessarovian... Será que alguém ainda tem dúvidas de que ela seja a Rainha dos Cossacos? He, he, he...
A Vilã Olga contou com a ajuda de uma gangue de grandes espadachins e cossacos mortais... Entre eles Ossep (Billy Corcoran) o capitão de seus cossacos.
A atriz Anne Baxter (Olga) faleceu em 12 de dezembro de 1985 aos 62 anos.

Nenhum comentário: