.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

GALERIA DE VILÕES E VILÃS DO SERIADO DE TV: BATMAN E ROBIN (DÉCADA DE 60).

Definitivamente!  Quem roubava a cena no elenco do seriado eram os vilões. Acreditem, eles não eram tão “maus” assim... Eram super simpáticos, charmosos, carismáticos e engraçados. Cada um deles tinha sua característica própria, manias e algo bizarro a mostrar. Vestiam fantasias espetaculares, fulgurantes e se divertiam tirando aquele sarro, até mesmo quando eram capturados pela dupla dinâmica. E todos os vilões terminavam por fazer àquela festa no final do episódio... E mais, eu gostava porque nenhum vilão e/ou vilã morria, e lá ficava eu torcendo para que eles retornassem em um ou outro episódio novamente. “Santa torcida, Batman!” 
Em todos os episódios havia a participação especial de um ou mais vilões, que invadiam a cidade de Gotham City, como o Coringa, o Charada, o Pinguim  Rei Tut, Mulher-Gato entre tantos outros. Os vilões eram interpretados por atores renomados do cinema, do teatro e da televisão. Uma galeria repleta de astros tomava conta da tela dando vida aos nossos amados vilões.
E as aventuras apresentadas na série eram aquela coisa... Mocinhos X bandidos. E, claro! O mocinho sempre levava a melhor no final do episódio, para o delírio da platéia da época. Eu confesso! Não sabia exatamente para quem torcer, se para os mocinhos ou se para os vilões. É que eu achava o Batman e o Robin, na maioria das vezes, certinhos demais pro meu gosto. Quer saber? Eu preferia mesmo os vilões da série. Pronto, falei.

Nenhum comentário: