.

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O VILÃO: O CHANDELL / HARRY ( THE CHANDELL ) - LIBERACE

O vilão Chandell - interpretado pelo ator e também pianista - Liberace, era um artista bastante talentoso. Sua desenvoltura e agilidade como pianista levou-o a tocar num dos concertos na Casa Branca. A partir de então o mundo pode reconhecer suas habilidades ao piano, mas o que ninguém sabia era que - pouco antes desse concerto - ele havia machucado os dedos na tampa do piano. E com os dedos lesionados não mais poderia tocar... Foi ai que ele teve a idéia de recorrer a um piano com “tocador mecanizado” para continuar afamado junto ao seu publico. A única pessoa que conhecia este segredo era o seu irmão gêmeo de nome Harry, que na ocasião conseguiu o falso piano numa fábrica e desde então vem chantageando o irmão, obrigando Chandell a cometer vários crimes e ficar com o produto dos roubos.  Que irmãozinho malvado esse Harry, não é? 
O vilão Chandell possuia um rádio transmissor dentro do seu piano, o que lhe permitia provocar explosões apenas ao tocar determinadas teclas durante os concertos.  E com isso, construir um álibi perfeito. 

Um dos golpes de Chandell era casar-se com a Tia Harriet para poder roubar toda a fortuna da Família Wayne.

Suas lindas assistentes: Doe (Marilyn Hanold), Rae (Edy Williams) e Mimi (Sivi Aberg) utilizavam gaitas de foles para fazerem as pessoas desmaiarem... Elas possuíam um vasto figurino! Na maioria das vezes fantasiavam - se para “encantar” suas vítimas... 
O vilão Chandell foi mais um dos personagens criado especialmente para a série de televisão. Ele participou de dois episódios consecutivos (49 e 50). O ator Liberace morreu em 04 de fevereiro de 1987 aos 67 anos.

Nenhum comentário: